quinta-feira, 3 de junho de 2010

Você se esqueceu?


"Você se esqueceu, que eu ainda estava viva? Você se esqueceu, tudo o que tínhamos?Você se esqueceu, de mim? Você se arrependeu, de ter estado ao meu lado? Você se esqueceu, o que nós sentíamos por dentro? Agora só me restou, esquecer de nós. Mas em algum lugar nós erramos. Nós éramos tão fortes, nosso amor é como uma canção. Você não pode esquecer isso. Então agora eu acho, que é aqui que temos de estar. Você se arrependeu, de ter sempre segurado minha mão? Nunca mais, por favor, não esqueça. Tínhamos tudo, estávamos apenas prestes a nos apaixonar, ainda mais do que já éramos. Eu não vou me esquecer de nós. E, finalmente, todas as fotos foram queimadas. E todo o passado é apenas uma lição, que aprendemos. Não vou esquecê-lo,
por favor, não esqueça de nós. Nosso amor é como uma canção, mas você não a cantará sozinho. Você se esqueceu de nós."

Nenhum comentário:

Postar um comentário