quinta-feira, 17 de junho de 2010

Chegou a hora de recomeçar


Um simples pedaço de papel, e no topo estaria meu nome e chegariam e iriam perguntar o que seria essa grande lista cheia de nomes de meninas? Você responderia são todas as meninas que eu cheguei a mentir, decepcionar, iludir e simplesmente maguar. Na sua cabeça eu fui só mais uma que você machucou. Você me disse palavras tão bonitas, me fez promessas que me fez sonhar tanto e no final foram apenas palavras á toa que na sua cabeça não tem importância nenhuma, pois você fala a mesma coisa a todas. Vamos ser amigos? É o que você veio me propor na maior cara de pau, depois de tudo o que fez comigo. Começamos a ser amigos, eu te digo, sim sou uma falsa, pois falei com você como se nada tivesse acontecido, como se você nao tivesse feito absolutamente nada para mim. Depois de um tempo, começa a me dizer que está arrependido, mais eu sei que no fundo arrependimento é a ultima coisa que você irá sentir. Você está sentindo falta de ser amado por alguém isso sim, de ter alguém ao seu lado que te faça tão bem quanto eu. E simplesmente do nada vem me dizer que não quer mais falar comigo por que sente vergonha do que fez, mais sinceramente, você nao quer mais é que fiquem jogando na sua cara a besteira que você fez e que simplesmente jogou fora a oportunidade de ser feliz. Eu perdi e ainda perco meu tempo chorando por você, o tempo em que eu podia estar curtindo minha vida ou até junto de uma pessoa muito melhor que você, uma pessoa que não irá me fazer sofrer e que irá me fazer muito feliz. Mais agora tudo isso simplesmente vai acabar de uma vez só porque hoje chegou a última pagina da nossa história e nela tem um ponto final. Irá acabar a dor que existe em meu peito, todo o sofrimento, as lágrimas, a tristeza, simplesmente todo o mal que você me fez e nesse fim de história irá ter uma página extra com um PS escrito, você simplesmente morreu para mim. E depois disso eu seguirei minha vida feliz e você com a simples culpa e o grande desejo de voltar ao passado, passar uma borracha e recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário