segunda-feira, 7 de junho de 2010

Lembraças, tristes lembraças da sua ex namorada


"Párabens, meus parabéns. Seu objetivo era me destruir? Francamente, conseguiu. Conseguiu me destruir de todas as formas. Todas as formas que alguém pode destruir algo, ou alguém. Eu acreditei em você, eu confiei em você. Queimei meus orgãos por você, mudei totalmente minha crença, e os meus objetivos. Tudo tudo, por você. Não posso dizer que não foi bom, pequena parte foi boa, fui feliz, por 5 minutos. Mais acho que não foi o suficiente, por tudo que eu fiz por você. Foi apenas uma miséria o que você me retribuiu, com cheiro de dó e desprezo. Francamente, não consigo acreditar que gostou de mim, ou me amou. Você me usou e abusou de mim, me destruiu lentamente, conseguiu matar todos os meus sentimentos. Exeto o meu sentimento por você. Você gosta de ver os outros sofrer? Se sente poderoso com isso né. Mais não ligo, o jogo muda, sua vez irá chegar. Você sabe que eu te amei a cima de tudo, mais que tudo, de toda as formas, de todos os jeitos, mudei por você, foi difícil, mais eu mudei. Você não fazia nada pra me compreender, sempre foi você, você e você. Você não passa de um egoísta inútil, e eu achando, que a sem coração na história, era eu. Mais a verdade é que você nunca se importou, nunca vai se importar, não sei porque você ainda faz isso comigo. Vá embora, vá e não volte, ficarei muito melhor sem você, se for preciso, leve meu coração junto, já não preciso mais dele, não quero mais ele. Pode pegar ele pra você, mais se afaste, se afaste muito, se afaste o suficiente pra eu não conseguir ver sua sombra, ou apenas um pontinho preto lá longe. Se for preciso MORRA. Mais não vou aceitar mais, o que você fez comigo, o que você está fazendo, e o que provavelmente vai fazer. Mais o dia que você sentir minha falta, lembre-se de tudo o que você fez pra mim, de como eu me sentia, de como eu corria atrás de você, de como eu te amava. Então você irá dar conta que você não me merece, não merece meu amor, meu carinho, meu sentimento, não merece um simples oi meu. Mais então, você vai lembrar de como fomos felizes, muito pouco mais fomos, irá correr atrás, mais de tanta mágoa tristeza e raiva que eu senti, todas as lembraças boas que eu tinha por você, desapareceram. E quando nos encontrarmos de novo, você vai pensar, que eu ainda irei estar te amando, e te esperando. Mais só irei me lembrar de tudo o que você fez eu sofrer, virarei as costas, e sairei andando. E que você sofra o dobro do que eu sofri. Lembraças, tristes lembraças da sua ex namorada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário