domingo, 6 de junho de 2010

Querendo que você me amasse


Eu simplesmente não sei o que pensar minha cabeça ta girando e estou pensando em mil coisas ao mesmo tempo. Minha vontade é de ficar chorando, chorando ate minhas lagrimas acabarem. Sabe o que me doeu? Foi no momento em que eu te perguntei se você tinha realmente me traído e ficou aquele silencio profundo no telefone, você não tinha nenhuma explicação pra me dar, lógico você nunca me amou. Vem-me a cabeça o dia em que você me prometeu que nunca iria me trair, pois por mim sentia uma coisa diferente. Você me iludiu e me fez acreditar que me amava. Agora estou aqui derramando todas as minhas lagrimas por você, pensando em você, com vontade de que você estivesse aqui ao meu lado me dizendo aquelas palavras de conforto que só você sabe dizer, simplesmente querendo que você me amasse do jeito como eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário