quinta-feira, 17 de junho de 2010

Nunca mais


Você mudou de um jeito tão estranho que nem eu consigo te reconhecer mais. Cadê aquele menino que me fazia tão bem? Aos poucos você foi se afastando de mim e o resultado de tudo isso foi uma grande marca em meu peito. Decepção é a única coisa que eu tenho para te dizer. Eu era uma simples menina que sonhava com seu príncipe encantado e com um final feliz. Eu sinto sua falta sim, não vou dizer que não porque se não estaria mentindo para mim mesma, mais sinceramente? Você me fez tão mal que se eu pudesse mandar no meu coração com certeza pediria para te esquecer para sempre, esquecer todos os momentos, tanto bons quanto ruins, esquecer seu nome, sua imagem em minha mente, simplesmente tudo. Sabe é tão ruim pensar assim de você, quando me lembrar de seu nome só me vier à cabeça todos os males que você já me fez, mais tudo isso é culpa sua, pois o que se colhe é o que se planta. Agora nesse momento o que eu mais quero é me afastar completamente de você, nunca mais olhar em seus olhos, nunca mais dirigir nenhuma palavra se quer á você, nunca mais chorar por você, nunca mais sofrer por você, nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário