terça-feira, 1 de junho de 2010

A dor parece não ter fim


Os dias vão passando e cada vez vou me sentindo mais sozinha. Sei que meus amigos estão me dando o maior apoio, mais não é a mesma coisa sem ele ao meu lado todos os dias me dizendo aquelas três palavras de conforto: eu te amo. Ás vezes sinto como se tivessem arrancado de uma vez metade do meu coração, sem dó. Minha dor é inexplicável, ninguém consegue realmente entender o que se passa com meu coração, sendo que nem eu mesma entendo direito o que ele está sentindo. Acordo sempre com um pensamento positivo na cabeça, de que hoje será muito melhor que o ontem, mais ai me bate a saudade, começa a passar aquele mesmo filme na minha cabeça, desde o primeiro olá, até o dia que tudo acabou e ai simplesmente volto à estaca zero de novo. Dói-me saber que ele está vivendo sua vida normalmente como se esses dois meses ao meu lado não tivessem sido absolutamente nada. É como se uma borracha tivesse me apagado de sua vida, fico me perguntando a cada minuto "Eu não te amei o suficiente?", "Você se arrepende de ter segurado minha mão?", "Você sente minha falta, nem que seja um pouco?", "Por que você foi pra tão longe?", "O ar nao foi suficiente?" e é horrível e muito doloroso não ter a resposta. Nesse momento o que me resta é esperar, pois só o tempo poderá curar a grande marca que você deixou em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário