terça-feira, 8 de junho de 2010

Você ganhou o que com isso?


Me dói só de lembrar todas as coisas de ruins que você já me fez. Quem é você? É o que eu me pergunto, sempre com o mesmo objetivo de encontrar a resposta exata. Percebi que esses dois meses ao seu lado não foram suficientes pra te conhecer por dentro, só por fora. Eu resolvi parar e pensar, pensar em tudo que passamos, cada segundo em que eu estive ao seu lado. E nesse tempo pensando percebi que cada palavra que você chegou a me dizer era uma mentira, nosso amor(se é que existiu um) era uma completa mentira. Você mentiu, me traiu, me feriu e hoje eu te pergunto, depois de fazer tudo isso, você ganhou o que com isso? Arrogância, egoísmo, isso sim foi o que você ganhou.

2 comentários:

  1. acho que ninguém ganha nado com isso, mas no final de tudo, quando alguém que já passou pelas mesmas coisas passa por você pra explicar, é quando você realmente entende o resultado de todas as sacanagens que você faz na vida, acho que no final, depois de muito tempo, o que você realmente ganha é uma lição de vida, e ARREPENDIMENTO, muito arrependimento.

    ResponderExcluir
  2. não sei mais eu amo a jujuba

    ResponderExcluir