segunda-feira, 7 de junho de 2010

E simplesmente te tirar do meu coração


Faz um tempo que já estou com essa dor dentro do meu peito, uma dor inexplicável. Penso em colocar tudo o que eu estou sentindo pra fora e simplesmente te tirar de vez de minha mente, do meu coração. Mais isso não depende de ninguém, apenas de mim. Então estive pensando que se não te esqueci ainda é por que sou uma pessoa fraca e que não queria te esquecer desse jeito, na verdade não queria te perder. Seu coração já está abrindo espaço há outra pessoa e isso mostra que você realmente não sente mais nada por mim e que quer me tirar de sua vida pra sempre. Aprendi que as coisas sempre acontecem por um propósito e se hoje não estamos mais juntos é por que deve ser melhor assim e infelizmente devo me conformar com isso. Então, me resta só fazer um pequeno esforço e simplesmente te tirar do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário