sexta-feira, 4 de junho de 2010

Tudo ficará bem


Não posso tê-lo de volta, mas não quero ele de volta, eu percebi que, ele não sabe como agir. Nunca tinha sido uma menina boba não, nem fui estúpida. Eu só tinha uma pequena falta de bom senso. Eu era uma boa menina, ele era a garoto mal. Eu estava pensando em um garoto, ele estava pensando em mim, sim, ele teve muitos, mas amor por mim , ele não tinha nenhum. Eu estava convidando-o para entrar no meu coração, mas ele estava por aí. Ele foi minha noite inteira, pensei que eu era a estrela dele. Acho que eu estava errada, mas veja eu sou forte. Não vou demorar muito para seguir em frente. Por favor não se preocupe comigo, eu estou bem. Confie em mim quando eu digo, tudo ficará bem. Percebi que, ele não sabe como agir. Tentei namorar sério e veja o que eu consegui. Achei que era a minha vez mas acho que ainda não.
Ele estava no bar ganhando mulheres e eu estou em casa, pensando como ele estava com os amigos. Confiando sem saber, realmente não sabendo. Eu olho para trás agora, cara, como eu era franco. O erro que eu cometi é claro, nós nunca deveríamos ter ficado juntos. Essa é a razão pra você não estar aqui. Eu sei que eu posso conseguir coisa muito melhor. Nem uma única lágrima salgada, nem um sentimento no meu peito.
Eu não estou sentindo nenhum estresse. Tudo ficará bem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário