segunda-feira, 7 de junho de 2010

A quem vou me recorrer?


De vez em quando quando me bate aquela depressão, aquela enorme vontade de sumir, resumindo a pior coisa que um ser humano tem em sua vida, a tristeza. Ainda me lembro que nos momentos em que eu estava assim, era sempre você que me ligava e sempre dizia que estava ao meu lado pra tudo, que me amava e que só isso importava. Mais e agora, sem você ao meu lado? A quem vou me recorrer? Dói acordar e saber que quando eu sentir frio não será mais seus braços que estarão lá, que não vou ter mais seu ombro pra chorar, que seu coração não é mais meu, que quando eu estiver me sentindo sozinha não será mais pra você que eu irei ligar. Como você faz uma enorme falta em minha vida. Por que tudo teve que ser desse jeito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário