segunda-feira, 14 de junho de 2010

Meu melhor amigo


Saudade é uma palavra muito forte. Quando digo saudade, começa a se passar em minha mente mil coisas ao mesmo tempo, várias pessoas, diversos momentos bons ou ruins, não importa. Nesse momento o que eu estou sentindo é mais que apenas a palavra saudade, é uma dor imensa, pois você me marcou de um jeito simplismente único. É ruim só de pensar que quando eu acordar não será mais você que estará lá todos os dias guardando um lugar para mim, não será você que me dará o seu ombro para eu chorar, não será você que me dará os melhores conselhos do mundo, não será você que irá tornar um dia ruim em um maravilhoso, simplismente não será mais você que estará ao meu lado todos os dias. Você pode ter se afastado de mim, ter me deixado sozinha, ter arrancado um pedaço do meu coração, mais pode ter certeza que ele sempre será seu e que quando você decidir voltar para mim sabe bem onde me encontrar, estarei no mesmo lugar de sempre, te esperando. Sabe que nem mil palavras irão conseguir descrever o que sinto por ti, só quero que saiba que quando eu digo eu te amo, pode ter certeza que ele vem do coração, daquele lugar que é e sempre será só seu. Eu te amo pra sempre, meu melhor amigo.

Um comentário:

  1. Eu te amo jujuba ♥ no meu coração tem smp um lugar reservado pra vc hehe (:

    ResponderExcluir