quinta-feira, 10 de junho de 2010

O perdão é uma caracteristica do forte


Dizem que errar é humano, mais sinceramente? acho que tem certas coisas na vida que não se perdoam, ainda mais quando não é a primeira vez que se faz isso. Sim, estou falando de traição. Sei que ás vezes fazemos as coisas muito sem pensar e que precisamos cair e levantar para que não haja uma nova queda, mais na minha opinião traição não tem perdão. E só agora fui perceber que não tem como eu ter sua amizade, você me maguou de mais e hoje não consigo olhar pra você com os mesmos olhos. "O fraco jamais perdoa,o perdão é uma caracteristica do forte", um dia eu até possa TENTAR ter uma pequena amizade com você, mais pode ter certeza que o que você fez comigo, nunca será apagado do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário