segunda-feira, 7 de junho de 2010

Mas eu sei o que sinto por você agora


"Talvez eu esteja errada. Você decide. Eu jurei ser forte. É , eu menti. Ninguém me tem como você, não foi possível mantê-lo depois de segurar. Como eu poderia saber o que você pensava ? Nenhum amigo se compara à você. Há uma montanha entre nós, mas de uma coisa eu tenho certeza, eu sei como me sinto sobre você. Será que podemos trazer o ontem de volta ? Eu sei o que sinto por você agora. Eu estava muda , eu estava errada, eu te decepcionei. Mas eu sei o que sinto sobre você agora. Eu aposto que temos mais uma chance, não deixe que o nosso próximo beijo seja o último. Eu estou abrindo minha mente só para mostrar, eu sei tudo muda. Eu não me importo onde leva-nos. Porque eu sei oque eu sinto por você. Nem um dia passa, quando eu não penso em você e não se deslocam sobre, porque eu sei que você é único. E eu não posso ficar. sem você. Mas eu sei o que sinto por você agora"

Nenhum comentário:

Postar um comentário