sexta-feira, 4 de junho de 2010

Tô melhor sem você


Eu sou o sinônimo de quem já te amou, hoje sou um impecílio mas sei que você gostou. Do jeito como te tratei, ninguém nunca tratou. Hoje podemos dizer que você se apaixonou e que tá louco pra voltar atrás. Ninguém precisou chegar e me contar que você está arrependido e todo dia a chorar, me desculpe mas não tem nada que eu possa fazer, por sair da minha vida, eu só tenho a agradecer. O mundo roda e você rodou também. Eu não sei se eu fui claro, vou explicar pra você: Quando um dia tinha tudo fez tudo pra perder. Agora acho que tá tarde pra se arrepender e se for pensar direito eu tô melhor sem você. Você acha isso estranho mas pra mim é normal, fim de relacionamento é muito natural. Tudo o que começa mal, acelera o final. A dor é inevitável, o sofrimento é opcional. Vem que vem, pede outra chance que você não tem
Sem ninguém. É isso que vai acontecer, sem ninguém chora chora, olha o choro. Eu quero mais, mas agora eu tô por cima e você? tanto faz. Era uma garota que como eu, te amava mas um dia te esqueceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário